É vergonhoso: Temos a obrigação de perseguir a verdade e o que mais estamos ouvindo contra nós é a palavra "mentira". Caco Barcellos - Rota 66

terça-feira, 18 de setembro de 2012

A VERDADE SOBRE O GRUPO DA PETULÂNCIA

     O LADO DE LÁ quer impressionar... ao fazer as "MEGAREUNIÕES" QUEREM MOSTRAR QUE ESTÃO COM TUDO E ACABAM PROVANDO O CONTRÁRIO. Se a candidata do 13 está realmente com 77% do eleitorado de Urbano Santos do seu lado, porque trazer carradas e carradas de gente dos outros municípios para fazer volume?
     Isso é só um indicativo de insegurança... A reunião no Bairro da Fazenda bateu todos os recordes de transporte de público (teve motorista que fez três viagens à cidade vizinha para pegar gente), mas não podemos esquecer também dos diversos espectadores de Mata Roma, Belágua, São Benedito, etc, que vieram para a passeata e para a convenção...

4 comentários:

  1. A verdade sobre o grupo da pentelhanca: em 2014 vao ta tudim votando no 13-PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. háaaa ñ vão mesmo quem nasce 14 sempre será 14

      Excluir
    2. a ta, essa aí vai votar no roberto jeferson-14 pra presidente em 2014, ô povinho atoa e disinformado.

      Excluir
  2. tenho 20 anos e sou 14 de coração. o que eu queria mesmo era poder gritar o nome da Leia e aos comiços, pregar fotos dela na minha loja em minha casa e em minha moto em tudo mas ñ posso o ponto q trabalhamos ñ é meu e o dono é 13 .mas o q emporta mesmo é q o meu voto e de meu esposo e de D.Leia .E a melhor part é q da mesma forma q me encontro tem muita gent q ñ está se espondo mas no fundo é 14 de corpo e alma e é desta forma que a leia vai venscer e nest dia ñ vou esconder minha felicidade de forma alguma.

    ResponderExcluir

Critérios para aprovação de seu comentário:

1 - Não ofender/violar direito ou agredir a moral, A VIDA PESSOAL ou outros aspectos da vida de qualquer pessoa;

2- Não possuir informações inverídicas/duvidosas ou de baixo nível, que envolva NOMES, CARGOS E ASSUNTOS SOBRE A VIDA PESSOAL das pessoas, especialmente se não são pessoas públicas.

Poste seu comentários COM IDENTIFICAÇÂO.

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Seja respeitoso(a), não utilize este espaço para ofender as pessoas.