É vergonhoso: Temos a obrigação de perseguir a verdade e o que mais estamos ouvindo contra nós é a palavra "mentira". Caco Barcellos - Rota 66

quarta-feira, 25 de julho de 2012

COMPAREM...

       Às vezes, as ações valem mais do que as palavras... Dar suporte para o trabalho da classe dos professores é muito mais importante do que fingir que se dá suporte. Numa linguagem clara, é muito mais prestativo dar apoio à formação continuada, lapidar os docentes com uma graduação de qualidade (trazendo curso de Matemática do CEFET, cursos de Pedagogia, de Letras e de Ciências da UFMA) e, é claro, fazer os pagamentos em dia, nos valores corretos, sem desculpas descabidas e esfarrapadas... Isso sim é valorizar a classe... Não é como alguém por aí, que pela frente se declara protetor da classe, mas, em verdade, nunca se propôs a tomar medidas efetivas e muito menos a cumprir suas obrigações de pagamento. 

3 comentários:

  1. Isso é verdade, o gestor se compromete de pagar nós professores o devido valor, e sem destinção, o abono salarial, mas como sempre não cumpre com sua "palavra", e nós é quem acabamos pagando o preço da vergonha de sermos chamados de caloteiros por não ter dinheiro para pagar nossas contas, é muita falta de respeito com a classe de professores de Urano Santos.
    Professor revoltado.
    Urbano Santos -MA.

    ResponderExcluir
  2. Todas as postagens deste blog são boas. Parabéns!!
    Quero deixar meu recado aos amigos (as).
    O aldenir deu provas do que é, e para que veio.
    Ao sair em 2008 não pagou o que era devido aos funcionários. Em 2011, quando assumiu o cargo de prefeito, não recebemos porque sem dinheiro em caixa ( mentira esfarrapada; precisava pagar dívidas, advogados, e inventou qualquer desculpa).
    E durante o período que está na prefeitura deixa de repassar os devidos valores aos professores.
    Alguém acredita Iracema, compartilha os mesmos ideais políticos dele, vai ser diferente? Esta senhora assuma o poder com fome, e o funcionalismo é o prato principal.

    ResponderExcluir
  3. Educação como joguete da Máquina Administrativa:
    Troca de favores, benefícios; transferência de servidores de seu local de trabalho antes do término do período probatório. O critério usado nessas transferências é mais voto.
    A secretária de Educação,não, NADA. ALGUMA COISA é da alçada da Iracema "quem arrisca petisca"; ou prefere Vereador Professor (este tem linha direta com o chefão _ tudo é possível aí. Ou então o(a) amigo(a) vai direto ao ponto: Aldenogias, aqui é sabido, promete tudo e ninharia faz. Escolha seu peixe, e não se esqueça de prometer apoiá-los. Promessa de Aldenir, é claro.

    ResponderExcluir

Critérios para aprovação de seu comentário:

1 - Não ofender/violar direito ou agredir a moral, A VIDA PESSOAL ou outros aspectos da vida de qualquer pessoa;

2- Não possuir informações inverídicas/duvidosas ou de baixo nível, que envolva NOMES, CARGOS E ASSUNTOS SOBRE A VIDA PESSOAL das pessoas, especialmente se não são pessoas públicas.

Poste seu comentários COM IDENTIFICAÇÂO.

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Seja respeitoso(a), não utilize este espaço para ofender as pessoas.