É vergonhoso: Temos a obrigação de perseguir a verdade e o que mais estamos ouvindo contra nós é a palavra "mentira". Caco Barcellos - Rota 66

quinta-feira, 5 de julho de 2012

NADA DE VERBORRAGIA

"Lea Cristina da Costa Silva, que apesar de não ser casada com Abnadab, está sendo chamada de Lea Léda, é a candidata pelo PTB 14, tendo como vice Vanuza Mesquita, esta pode acabar com a campanha deste grupo em apenas 10 segundos, devido sua verborragia... é esperar pra ver".
 (Fonte: Urbano Santos online)

Muito interessante a forma como os partidários vermelhos estão avaliando a conduta da candidata a vice pela chapa do PTB. Por muito tempo ela foi do lado de lá (aliás "os lados de lá" se juntaram e ela fazia parte só de um dos lados... eita confusão... isso que dá misturar tantos lados diferentes! Enfim... ) e não se via este tipo de comentário por parte deles. Agora que ela é aparentemente inútil para o grupo, a candidata recebe este tipo de crítica. E ainda se dizem gestão da liberdade, da tolerância e da igualdade... mas como se vê, há fissuras nesse argumento!
Para quem importar, vale muito a pena registrar que o discurso proferido pela candidata na Convenção que se realizou no último dia 30 foi muito bem elaborado. Foram mais de 7 minutos (epa, passou mais de 10 segundos, perceberam?) de pronunciamento, que destacou a união do grupo, a vontade  de lutar pelos interesses do povo e as ações que podem ser desempenhadas pelos candidatos a vereadores. Nada de verborragias...
Vale lembrar ainda que Vanuza Mesquita é um grande exemplo de superação. Com uma origem humilde, por meio do seu jeito despojado, autêntico e ativo, conquistou por várias vezes expressivos indices de votação. Isso sugere, até mesmo para as mentes menos sensatas, que ela é, sim, muito bem aceita no meio político e ainda tem muito a contribuir para Urbano Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Critérios para aprovação de seu comentário:

1 - Não ofender/violar direito ou agredir a moral, A VIDA PESSOAL ou outros aspectos da vida de qualquer pessoa;

2- Não possuir informações inverídicas/duvidosas ou de baixo nível, que envolva NOMES, CARGOS E ASSUNTOS SOBRE A VIDA PESSOAL das pessoas, especialmente se não são pessoas públicas.

Poste seu comentários COM IDENTIFICAÇÂO.

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Seja respeitoso(a), não utilize este espaço para ofender as pessoas.