É vergonhoso: Temos a obrigação de perseguir a verdade e o que mais estamos ouvindo contra nós é a palavra "mentira". Caco Barcellos - Rota 66

segunda-feira, 30 de julho de 2012

RAPIDINHAS DA DONA MAROCA

- Candidata dos que apoiam "gente da terra" no poder nasceu em São Luis. Será que nem isso ela disse a eles?
- Xerife justiceiro já promove ameaças, espancamentos e invasões de casas sem nem estar com o poder nas mãos, imagine se sua candidata for eleita... será mais ou menos assim na placa da entrada da cidade: Urbano Santos, a terra sem lei; o apocalipse começa aqui!
- Tem candidata dando bronca nos cabos eleitorais por promoverem reuniões com "quatro peladinhos", enquanto a casa do adversário está mais lotada do que o Maracanã em jogo do flamengo.
- Uma salva de palmas para a atuação do sindicato dos professores. A transparência e a efetividade das ações atuais indicam uma postura menos unilateral em relação às demandas da classe.
- Permanece o mistério: em que foram empregados os mais de 400 mil reais sacados da conta da prefeitura durante o efêmero perído no qual o Sr. João Marcel esteve ocupando o cargo de prefeito?

2 comentários:

  1. Infelizmente em nossa cidade há muitos viciados em drogas ao léu, que roubam celulares, agridem pessoas,...
    Mas nenhuma das duas polícias de Urb. Santos os detém. Não é por falta denúncias, queixas, BO; atualmente parecem ignorar esse tipo de coisas. Talvez queiram saber a fonte da droga? Enquanto isso esses marginais podem roubar, e atormentar cidadãos pobres impunimente?
    Por favor, façam o trabalho de vocês sem discriminação. E principalmente sem favoritismo. A nossa comunidade merece, agradece, um bom atendimento.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a força policial xerife e tudo de Urbano Santos continuam isso!!! Vira piada policial disfarçando.
    Um policial entrou num bar para investigar melhor um suspeito. Todos o olham. Viu que não tinha nada a ver.Então, para disfarçar, diz:
    _ Ei amigo! Serve SUCO, também, aí?

    ResponderExcluir

Critérios para aprovação de seu comentário:

1 - Não ofender/violar direito ou agredir a moral, A VIDA PESSOAL ou outros aspectos da vida de qualquer pessoa;

2- Não possuir informações inverídicas/duvidosas ou de baixo nível, que envolva NOMES, CARGOS E ASSUNTOS SOBRE A VIDA PESSOAL das pessoas, especialmente se não são pessoas públicas.

Poste seu comentários COM IDENTIFICAÇÂO.

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Seja respeitoso(a), não utilize este espaço para ofender as pessoas.