É vergonhoso: Temos a obrigação de perseguir a verdade e o que mais estamos ouvindo contra nós é a palavra "mentira". Caco Barcellos - Rota 66

segunda-feira, 16 de julho de 2012

FATOS SEM EXPLICAÇÃO

- O prefeito de Urbano Santos prometeu pagar décimo terceiro salário integralmente NO FIM DO ANO. Definitivamente, empurrar as coisas com a barriga não resolve o problema!
- A Secretaria de Educação formada pela nova gestão bate recordes de indeferimentos de atestados médicos, de licenças médicas e de outros direitos dos servidores... por que?
- Até hoje não se sabe o que é feito da merenda escolar que, quando é comprada, não dura duas semanas.
- Tem gente que valoriza mais um prefeito que reforma um prédio, mas que deixa o funcionalismo inteiro a mercê de sua boa vontade para efetuar o pagamento.
- Prefeitura de Urbano Santos assina contratos enquanto ainda há (e muitos) excedentes do último concurso (ainda válido). Frequentemente aparece vigia novo no Hospital Municipal e em outros prédios também...

2 comentários:

  1. a parte cômica de tudo isso e os "servidores" agirem com normalidade em referencia a essa situação.isso me faz recorda como era antes, a essa altura já estariam na rua em protestos,atrasando o ano letivo de muitas crianças.Ai professores a nova maquina acabou com as ruas q vcs faziam manifestações????

    ResponderExcluir
  2. ...então fica a pergunta! E se a IRACEMA perder? Será realmente que ele, Aldenir, vai pagar?.
    Quanto aos excedentes, como a maioria recebeu portaria e entrou na justiça, a validade do concurso já não conta mais como prazo final.
    Infelizmente, tem muita gente que não consegue enxergar a realidade em que ela se encontra, isso é triste. Abnadab e Aldenir, ambos causaram prejuízos sociais ao povo, mais somente um deles efetuou grandes benefícios, que foi o senhor Abanadab Leda. Ninguém é perfeito.

    ResponderExcluir

Critérios para aprovação de seu comentário:

1 - Não ofender/violar direito ou agredir a moral, A VIDA PESSOAL ou outros aspectos da vida de qualquer pessoa;

2- Não possuir informações inverídicas/duvidosas ou de baixo nível, que envolva NOMES, CARGOS E ASSUNTOS SOBRE A VIDA PESSOAL das pessoas, especialmente se não são pessoas públicas.

Poste seu comentários COM IDENTIFICAÇÂO.

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Seja respeitoso(a), não utilize este espaço para ofender as pessoas.