É vergonhoso: Temos a obrigação de perseguir a verdade e o que mais estamos ouvindo contra nós é a palavra "mentira". Caco Barcellos - Rota 66

sexta-feira, 13 de julho de 2012

CUIDADO COM O FUTI

     Uma coisa é certa nessa vida: quando as pessoas têm preguiça de conhecer alguém, acabam julgando essa pessoa das piores formas possíveis. Caríssimos leitores, essa é a tônica de uma certa música (e estamos sendo muitos generosos ao denominar de música aquele aglomerado de injúrias, de baixaria e de desrespeito) de campanha.
      Na internet, há muito tempo já se via a expressão FUTI qualificando uma pessoa e seu grupo. Acontece que o acesso à internet ainda é limitado em Urbano Santos e o povo, no grosso de sua totalidade, não tinha ideia do que se passava... Quando uma música é feita com esse tipo de conteúdo de quinto escalão e é divulgada abertamente pelas ruas ( como se fosse motivo de orgulho, o que aliás, francamente, passa muito longe disso e do respeito também...) só pode gerar uma reação: indignação geral. Vale lembrar que esse sentimento não se ergueu apenas entre as pessoas diretamente afetadas, mas também nos próprios partidários do LADO DE LÁ.
       E por que isso? Porque o povo de Urbano Santos não compactua com esse tipo de atitude, que aliás não é digna nem de um homem neandertal ou pré-histórico. Dizem que vão fazer a cidade evoluir, mas nem se quer propostas descentes conseguem elaborar para tornar públicas em suas propagandas (de certo, não têm mesmo nada a oferecer...). Se assim prosseguir, degenerarão a cidade... Urbano Santos vai virar uma selva, na qual só sobreviverá quem proferir as maiores baixarias, blasfêmias e inverdades.
       Mais uma vez destacamos: até mesmo os piores inimigos podem se respeitar e manter certo nível de civilidade. Além disso, não é chamando A ou B de Futinha que farão Urbano Santos progredir e, muito menos, conquistar votos.
       Estamos de olho nas suas atrocidades e, é claro, Deus e o povo também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Critérios para aprovação de seu comentário:

1 - Não ofender/violar direito ou agredir a moral, A VIDA PESSOAL ou outros aspectos da vida de qualquer pessoa;

2- Não possuir informações inverídicas/duvidosas ou de baixo nível, que envolva NOMES, CARGOS E ASSUNTOS SOBRE A VIDA PESSOAL das pessoas, especialmente se não são pessoas públicas.

Poste seu comentários COM IDENTIFICAÇÂO.

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Seja respeitoso(a), não utilize este espaço para ofender as pessoas.